Atelie holytop

ATELIÊ HOLYTOP! UM ESPAÇO CRIADO PARA VOCÊ SE DESCOBRIR.
A holytop! está sempre ao seu lado, onde quer que você esteja.
Mas se você quer saber como tudo começa, onde nossos tops são desenhados e cuidadosamente criados para encantar você com muito conforto, beleza e delicadeza, é só dar um pulinho no coração de Moema. O ateliê holytop! fica em um espaço super acolhedor. Uma casa de vila, que mais parece um refúgio em meio a toda loucura urbana de São Paulo. Aqui nossas ideias ganham vida e estão expostas para que você possa ter um momento só seu e se curtir muito provando cada modelo.

Agora que você já sabe a nossa localização, esperamos a sua visita!
AVENIDA ROUXINOL, 741 - CASA 02, MOEMA - SÃO PAULO - SP.

Para seu conforto, dispomos de convênio em um estacionamento que fica no número 763 da Av. Rouxinol. Na saída, abonamos seu ticket.
O corredor estreito da entrada da vila que leva ao ateliê é uma das características da arquitetura local, o que torna o acesso para carros restrito. Por isso, o estacionamento dentro da vila deixamos exclusivamente para pessoas com necessidades especiais.

OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DE CADA SEMANA ESTÃO DISPONÍVEIS EM NOSSO INSTAGRAM @HOLYTOP. Lá também publicamos as novidades, lançamentos e os eventos que acontecem no ateliê.
Sobre a loja

Na holytop você encontra o top ideal para o seu estilo. Top em renda, top em tricot, top em microfibra, top em tule. Sempre com conforto, sustentação e beleza são nossos objetivos sempre! Venha nos conhecer e substituir de vez aquele sutiã que te incomoda!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Holytop Comércio de Roupas Ltda Me - CNPJ: 26.519.754/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

COMO TUDO COMEÇOU

Queria encontrar uma forma de poder agradecer sem parecer "exagero", mas a acredito que a melhor maneira seja a sinceridade mesmo.
Desde a minha primeira cirurgia, há 7 anos, nunca tinha encontrado uma peça (sutiã, top etc) que pudesse me trazer uma sensação de normalidade após o diagnóstico e, principalmente, feminidade. Foi então que, desde os meus 23 anos, passei a usar os clássicos - e apenas eles - sutiãs de vovó. rs
Pode parecer besteira, mas isso teve um impacto muito significativo na minha vida. Procurei muitas lojas e sempre fui jogada de um extremo para o outro: ou os super sensuais sem bojo simples e sem ferrinhos, ou os extremamente simples na cor bege, mas com o bojo que preciso para não machucar e incomodar a pele. Minha última compra de sutiã foi em um supermercado...rs
Quando a Lu me entregou a sacolinha, minha primeira reação foi a de espanto. "Não acredito que a Chris pensou em mim"... Depois (e até agora, confesso), fiquei muito, muito emocionada. Pode parecer realmente algo simples, mas hoje você me devolveu uma parte que estava muito, muito esquecida e de lado.
Estou no terceiro mês da minha última cirurgia (retirei a outra mama em outubro) e nem acredito que amanhã usarei algo tão especial...
Obrigada pelo presente e muito obrigada por esse resgate.
Tenho certeza de que esse sentimento de hoje será devolvido de muitas outras formas tão lindas quanto.

Por Evelin Scarelli

descubra sua medida
Não sei meu cep

A HOLYTOP! É NA MEDIDA DAS SUAS EMOÇÕES

SAIBA SUA MEDIDA