Atelie holytop

ATELIÊ HOLYTOP! UM ESPAÇO CRIADO PARA VOCÊ SE DESCOBRIR.
A holytop! está sempre ao seu lado, onde quer que você esteja.
Mas se você quer saber como tudo começa, onde nossos tops são desenhados e cuidadosamente criados para encantar você com muito conforto, beleza e delicadeza, é só dar um pulinho no coração de Moema. O ateliê holytop! fica em um espaço super acolhedor. Uma casa de vila, que mais parece um refúgio em meio a toda loucura urbana de São Paulo. Aqui nossas ideias ganham vida e estão expostas para que você possa ter um momento só seu e se curtir muito provando cada modelo.

Agora que você já sabe a nossa localização, esperamos a sua visita!
AVENIDA ROUXINOL, 741 - CASA 02, MOEMA - SÃO PAULO - SP.

Para seu conforto, dispomos de convênio em um estacionamento que fica no número 763 da Av. Rouxinol. Na saída, abonamos seu ticket.
O corredor estreito da entrada da vila que leva ao ateliê é uma das características da arquitetura local, o que torna o acesso para carros restrito. Por isso, o estacionamento dentro da vila deixamos exclusivamente para pessoas com necessidades especiais.

OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DE CADA SEMANA ESTÃO DISPONÍVEIS EM NOSSO INSTAGRAM @HOLYTOP. Lá também publicamos as novidades, lançamentos e os eventos que acontecem no ateliê.
Sobre a loja

Na holytop você encontra o top ideal para o seu estilo. Conforto, sustentação e beleza são nossos objetivos sempre! Venha nos conhecer e substituir de vez aquele sutiã que te incomoda!

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Holytop Comércio de Roupas Ltda Me - CNPJ: 26.519.754/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2020

descubra sua medida
Não sei meu cep

A HOLYTOP! É NA MEDIDA DAS SUAS EMOÇÕES

SAIBA SUA MEDIDA
COMO TUDO COMEÇOU

Queria encontrar uma forma de poder agradecer sem parecer "exagero", mas a acredito que a melhor maneira seja a sinceridade mesmo.
Desde a minha primeira cirurgia, há 7 anos, nunca tinha encontrado uma peça (sutiã, top etc) que pudesse me trazer uma sensação de normalidade após o diagnóstico e, principalmente, feminidade. Foi então que, desde os meus 23 anos, passei a usar os clássicos - e apenas eles - sutiãs de vovó. rs
Pode parecer besteira, mas isso teve um impacto muito significativo na minha vida. Procurei muitas lojas e sempre fui jogada de um extremo para o outro: ou os super sensuais sem bojo simples e sem ferrinhos, ou os extremamente simples na cor bege, mas com o bojo que preciso para não machucar e incomodar a pele. Minha última compra de sutiã foi em um supermercado...rs
Quando a Lu me entregou a sacolinha, minha primeira reação foi a de espanto. "Não acredito que a Chris pensou em mim"... Depois (e até agora, confesso), fiquei muito, muito emocionada. Pode parecer realmente algo simples, mas hoje você me devolveu uma parte que estava muito, muito esquecida e de lado.
Estou no terceiro mês da minha última cirurgia (retirei a outra mama em outubro) e nem acredito que amanhã usarei algo tão especial...
Obrigada pelo presente e muito obrigada por esse resgate.
Tenho certeza de que esse sentimento de hoje será devolvido de muitas outras formas tão lindas quanto.

Por Evelin Scarelli