Medidas

A HOLYTOP! É NA MEDIDA DAS SUAS EMOÇÕES
Se tem uma coisa que a gente aprendeu, é que na holytop! não existem mulheres pequenas, médias e nem grandes. Existem mulheres cheias de vida, de liberdade, de confiança. Mulheres que se amam e se respeitam.
Que encantam e irradiam força e feminilidade. Mulheres seguras de suas escolhas porque escolheram simplesmente ser quem são.
É na medida dessas mulheres, que transbordam emoção em tudo o que fazem, que nós construímos nossa marca, nossos valores, nossos produtos e nossas próprias medidas:
DELICADA, BELA, DESLUMBRANTE, ENCANTADORA, MARAVILHOSA, EXTRAORDINÁRIA, ESPLÊNDIDA, INCRÍVEL, FASCINANTE, FANTÁSTICA, SENSACIONAL.
E então, quer descobrir a sua medida?
Revele-se na holytop!
Sobre a loja

Na holytop você encontra o top ideal para o seu estilo. Conforto, sustentação e beleza são nossos objetivos sempre! Venha nos conhecer e substituir de vez aquele sutiã que te incomoda!

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Holytop Comércio de Roupas Ltda Me - CNPJ: 26.519.754/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021

descubra sua medida
Não sei meu cep

A HOLYTOP! É NA MEDIDA DAS SUAS EMOÇÕES

SAIBA SUA MEDIDA
COMO TUDO COMEÇOU

Queria encontrar uma forma de poder agradecer sem parecer "exagero", mas a acredito que a melhor maneira seja a sinceridade mesmo.
Desde a minha primeira cirurgia, há 7 anos, nunca tinha encontrado uma peça (sutiã, top etc) que pudesse me trazer uma sensação de normalidade após o diagnóstico e, principalmente, feminidade. Foi então que, desde os meus 23 anos, passei a usar os clássicos - e apenas eles - sutiãs de vovó. rs
Pode parecer besteira, mas isso teve um impacto muito significativo na minha vida. Procurei muitas lojas e sempre fui jogada de um extremo para o outro: ou os super sensuais sem bojo simples e sem ferrinhos, ou os extremamente simples na cor bege, mas com o bojo que preciso para não machucar e incomodar a pele. Minha última compra de sutiã foi em um supermercado...rs
Quando a Lu me entregou a sacolinha, minha primeira reação foi a de espanto. "Não acredito que a Chris pensou em mim"... Depois (e até agora, confesso), fiquei muito, muito emocionada. Pode parecer realmente algo simples, mas hoje você me devolveu uma parte que estava muito, muito esquecida e de lado.
Estou no terceiro mês da minha última cirurgia (retirei a outra mama em outubro) e nem acredito que amanhã usarei algo tão especial...
Obrigada pelo presente e muito obrigada por esse resgate.
Tenho certeza de que esse sentimento de hoje será devolvido de muitas outras formas tão lindas quanto.

Por Evelin Scarelli