Quem Somos

Nós somos aquilo que você revela. O que é mais sagrado.
Suas emoções, seus sonhos, suas histórias e conquistas, seus amores.
Somos o seu reflexo no espelho.
Seu sorriso, sua força, o jeito que você enxerga a vida.
Dia e noite. O que você faz e o que sente.
Nós somos o que envolve a alma. O que acolhe, completa, inspira.
A liberdade de escolha e a escolha de ser livre.
Somos mães, filhas, amigas, companheiras.
Lindas, femininas, batalhadoras, inteligentes, extraordinárias.
Nós somos mulheres. Somos você.
E quem você quiser ser.
O Olhar por trás da holytop!

O encontro de duas mulheres ... o encontro da vontade de dar forma às emoções, despertar sentimentos e criar sensações muito especiais inspiradas na beleza de ser mulher. Assim nasceu a holytop!

Chris e Kelly, uma amizade de 20 anos que se fortaleceu ainda mais em meio a reuniões, croquis, tecidos, ideias e sonhos…. muitos sonhos.

Como não poderia ser diferente, em cada peça criada está retratado o cuidado e o olhar rigoroso, o perfeccionismo e a vontade de fazer sempre o melhor, o mais bonito, o mais confortável, o que traz mais sustentação.

O cuidado com cada detalhe se refletiu na criação das próprias medidas, na eliminação dos fechos reguladores das alças e em muitas peças especiais, para cada idade, para cada momento. Sempre procurando estar presente onde as mulheres precisam.

Tudo foi e é pensado com muito carinho para refletir a essência da marca holytop!, que é valorizar as mulheres para que elas se sintam cada vez mais bonitas, fortalecidas e autoconfiantes sempre.

Sobre a loja

Na holytop você encontra o top ideal para o seu estilo. Conforto, sustentação e beleza são nossos objetivos sempre! Venha nos conhecer e substituir de vez aquele sutiã que te incomoda!

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Holytop Comércio de Roupas Ltda Me - CNPJ: 26.519.754/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021

descubra sua medida
Não sei meu cep

A HOLYTOP! É NA MEDIDA DAS SUAS EMOÇÕES

SAIBA SUA MEDIDA
COMO TUDO COMEÇOU

Queria encontrar uma forma de poder agradecer sem parecer "exagero", mas a acredito que a melhor maneira seja a sinceridade mesmo.
Desde a minha primeira cirurgia, há 7 anos, nunca tinha encontrado uma peça (sutiã, top etc) que pudesse me trazer uma sensação de normalidade após o diagnóstico e, principalmente, feminidade. Foi então que, desde os meus 23 anos, passei a usar os clássicos - e apenas eles - sutiãs de vovó. rs
Pode parecer besteira, mas isso teve um impacto muito significativo na minha vida. Procurei muitas lojas e sempre fui jogada de um extremo para o outro: ou os super sensuais sem bojo simples e sem ferrinhos, ou os extremamente simples na cor bege, mas com o bojo que preciso para não machucar e incomodar a pele. Minha última compra de sutiã foi em um supermercado...rs
Quando a Lu me entregou a sacolinha, minha primeira reação foi a de espanto. "Não acredito que a Chris pensou em mim"... Depois (e até agora, confesso), fiquei muito, muito emocionada. Pode parecer realmente algo simples, mas hoje você me devolveu uma parte que estava muito, muito esquecida e de lado.
Estou no terceiro mês da minha última cirurgia (retirei a outra mama em outubro) e nem acredito que amanhã usarei algo tão especial...
Obrigada pelo presente e muito obrigada por esse resgate.
Tenho certeza de que esse sentimento de hoje será devolvido de muitas outras formas tão lindas quanto.

Por Evelin Scarelli