Holytoplife

A vida é feita de sonhos, de escolhas, de possibilidades.
A vida é feita de encontros…. relações… conexões.
De causas que inspiram, aproximam, transformam e dão sentido à própria vida.
E nada faz sentido se não fizer o bem.
holytop! Life. A vida é feita de amor.

Convidamos gentilmente você a conhecer um pouco sobre aquilo que mais nos orgulha, que é poder fazer parte da luta de mulheres absolutamente fortes e inspiradoras.
Divulgamos aqui nossas causas, a maneira que encontramos para ajudar a deixar a vida de tantas mulheres mais bonita.
CONHEÇA NOSSOS PROJETOS
Logo Mama ONG FLORECER
Oncologuia!

Logo Mama

Esse projeto tão especial, pensado e criado com um amor imenso, nasceu de um encontro precioso com o Oncoguia, ONG que apoia, informa e defende os direitos dos pacientes com câncer com o propósito de fortalecer, encorajar e guiar pessoas que convivem com o diagnóstico para que eles passem por esse desafio da melhor forma possível.

Um encontro que nos mostrou que sim, havia muito a ser feito pelo cuidado e resgate da confiança e feminilidade de mulheres que realizaram um procedimento cirúrgico, como a retirada parcial ou total da mama, como parte de seus tratamentos de câncer de mama.

O passo seguinte foi mergulhar a fundo em um projeto de pesquisa com mulheres em tratamento. Essas mulheres incríveis abriram suas almas e suas vontades, contaram suas necessidades, aquilo que buscavam e não encontravam... Tudo foi analisado com muito cuidado, carinho e respeito.

O resultado? Criamos tops com base em todas as necessidades especiais apontadas por elas. Nasce assim a nossa Linha holytop! Mama, que se tornou um símbolo dos nossos valores e crenças.
Ong Florecer

ONG FLORESCER

Retalhos que se entrelaçam e se transformam dando vida a histórias cheias de esperança… As rendas e tecidos que nossas clientes tanto amam e que nós escolhemos com um cuidado e carinho imensos, ganham um destino muito especial nas mãos talentosas e solidárias da ONG Florescer.

Recicla Jeans é um projeto de costura lindo para o qual temos a honra de levar um pouco da da holytop!. Idealizado pela Florescer, o projeto destinado à inclusão social e capacitação profissional de jovens, nasceu de uma parceria da ONG com a Prefeitura de São Paulo, a Secretaria de Desenvolvimento do Trabalho e Solidariedade e a UNESCO.

Com o intuito de democratizar a moda, colocando-a a serviço de uma comunidade carente de recursos mas cheia de criatividade, o Recicla Jeans consiste na criação e confecção de peças e acessórios a partir da reciclagem de jeans e resíduos têxteis.

A ONG Florescer, além de oferecer educação e gerar empregos aos moradores da comunidade de Paraisópolis - todos os profissionais da oficina de reciclagem e da ONG são moradores da comunidade e são remunerados cada um em sua função-, também é uma fonte constante de pesquisas para estudantes universitários.
30 ANOS DE FLORESCER

A história de mobilização, solidariedade, inclusão e responsabilidade social da ONG Florescer completou 30 anos em 2020. Para comemorar essa bodas de Pérola e agradecer a possibilidade que tivemos de nos conectar e participar de um trabalho tão lindo, escolhemos o Top Pérola como símbolo da importância da atuação da ONG. Uma decisão rápida, fácil e prazerosa!

10% do valor de cada Top Pérola vendido é destinado à ONG Florescer.
Um top maravilhoso para uma causa maravilhosa
Sobre a loja

Na holytop você encontra o top ideal para o seu estilo. Top em renda, top em tricot, top em microfibra, top em tule. Sempre com conforto, sustentação e beleza são nossos objetivos sempre! Venha nos conhecer e substituir de vez aquele sutiã que te incomoda!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Holytop Comércio de Roupas Ltda Me - CNPJ: 26.519.754/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

COMO TUDO COMEÇOU

Queria encontrar uma forma de poder agradecer sem parecer "exagero", mas a acredito que a melhor maneira seja a sinceridade mesmo.
Desde a minha primeira cirurgia, há 7 anos, nunca tinha encontrado uma peça (sutiã, top etc) que pudesse me trazer uma sensação de normalidade após o diagnóstico e, principalmente, feminidade. Foi então que, desde os meus 23 anos, passei a usar os clássicos - e apenas eles - sutiãs de vovó. rs
Pode parecer besteira, mas isso teve um impacto muito significativo na minha vida. Procurei muitas lojas e sempre fui jogada de um extremo para o outro: ou os super sensuais sem bojo simples e sem ferrinhos, ou os extremamente simples na cor bege, mas com o bojo que preciso para não machucar e incomodar a pele. Minha última compra de sutiã foi em um supermercado...rs
Quando a Lu me entregou a sacolinha, minha primeira reação foi a de espanto. "Não acredito que a Chris pensou em mim"... Depois (e até agora, confesso), fiquei muito, muito emocionada. Pode parecer realmente algo simples, mas hoje você me devolveu uma parte que estava muito, muito esquecida e de lado.
Estou no terceiro mês da minha última cirurgia (retirei a outra mama em outubro) e nem acredito que amanhã usarei algo tão especial...
Obrigada pelo presente e muito obrigada por esse resgate.
Tenho certeza de que esse sentimento de hoje será devolvido de muitas outras formas tão lindas quanto.

Por Evelin Scarelli

Não sei meu cep

A HOLYTOP! É NA MEDIDA DAS SUAS EMOÇÕES

SAIBA SUA MEDIDA